Viúva Negra Dolly The Maid Florence Pugh Viúva Negra Dolly The Maid Florence Pugh

Viúva Negra I Novo vídeo mostra encontro entre Natasha e Yelena

Divulgação

Faltando apenas dois dias para a tão esperada estreia de Viúva Negra, o Marvel Studios lançou um novo vídeo do filme do MCU liderado por Scarlett Johansson, apresentando algumas novas filmagens da infância de Natasha com sua primeira família antes dos Vingadores. O featurette, que você pode conferir abaixo, apresenta entrevistas de Johansson e Florence Pugh enquanto elas falam sobre como essa família moldou a pessoa que Natasha se tornou. Ele também destaca a química dinâmica entre Natasha e Yelena.

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Treinador.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland (Lore) a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer (WandaVision). O aguardado filme finalmente fará sua estreia nesta sexta-feira, 9 de julho, nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.