Viúva Negra filme da Marvel
Divulgação
Viúva Negra filme da Marvel
Divulgação

Viúva Negra foi feito para ser visto nos cinemas, afirma diretora

Cate Shortland, diretora de Viúva Negra, diz que o filme foi feito para ser visto nos cinemas. O longa é uma história prelúdio que ocorre entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro filme da Fase Quatro da Marvel apresentará o passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), incluindo sua família russa não biológica. Natasha retornará às suas raízes russas para derrubar a Sala Vermelha, organização que a treinou como assassina quando ela estava crescendo. Com a ajuda de sua família, Natasha tentará libertar a Sala Vermelha enquanto enfrenta seu líder, o misterioso Terinador. O elenco também inclui Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbor como Alexei Shostakov e Rachel Weisz como Melina Vostokoff.

O aguardado filme solo da Viúva Negra está finalmente chegando aos cinemas este mês depois que sua data de lançamento original em maio de 2020 foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Como muitos grandes filmes planejados para uma data de lançamento em 2020, Viúva Negra enfrentou inúmeras mudanças de datas de lançamento, com a Disney e a Marvel determinadas a ter uma estreia nos cinemas. Como os cinemas foram reabertos nos últimos meses em muitos países, o longa terá um lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+ com Premier Access no dia 9 de julho de 2021.

Os fãs poderão ver a tão esperada história de Natasha em casa ou nos cinemas, mas Shortland diz que o filme foi realmente feito para ser uma experiência na telona. Quando questionada sobre o lançamento simultâneo, a diretora disse ao Deadline que o filme foi feito para ser visto nos cinemas. Embora tenha dito que também está feliz com o fato de que as pessoas que ainda não se sentem à vontade para ir ao cinema ainda possam assisti-lo de casa. Leia a citação completa de Shortland abaixo:

Bem, nós fizemos esse filme para ser visto nos cinemas e não é apenas visto nos cinemas, mas sentido nos cinemas porque criamos o som e a música e o grande e belo espetáculo para ser visto em uma tela grande. Então, como diretora, quero que as pessoas, se estiverem seguras, vejam o filme naquele ambiente, mas sei que algumas pessoas não conseguem por vários motivos, por conta da pandemia e também por muitos outros motivos. Então, é muito legal que outras pessoas ainda vejam o filme.

Para assisti-lo no Disney+, os assinantes terão que desembolsar uma taxa extra de R$69,90. Viúva Negra será lançado no Disney+ sem nenhum custo extra para os assinantes em 6 de outubro de 2021. O acordo de ir direto para o streaming imediatamente recebeu reação do público e dos proprietários de cinemas – os fãs criticaram fortemente o preço alto, com muitos dizendo que pelo valor cobrado não vale a pena assistir ao filme de casa.

Você vai ver Viúva Negra pelo Disney+ ou no cinema? Conta pra gente nos comentários!

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas