Viúva Negra filme da Marvel Viúva Negra filme da Marvel

Viúva Negra foi feito para ser visto nos cinemas, afirma diretora

Divulgação

Cate Shortland, diretora de Viúva Negra, diz que o filme foi feito para ser visto nos cinemas. O longa é uma história prelúdio que ocorre entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro filme da Fase Quatro da Marvel apresentará o passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), incluindo sua família russa não biológica. Natasha retornará às suas raízes russas para derrubar a Sala Vermelha, organização que a treinou como assassina quando ela estava crescendo. Com a ajuda de sua família, Natasha tentará libertar a Sala Vermelha enquanto enfrenta seu líder, o misterioso Terinador. O elenco também inclui Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbor como Alexei Shostakov e Rachel Weisz como Melina Vostokoff.

O aguardado filme solo da Viúva Negra está finalmente chegando aos cinemas este mês depois que sua data de lançamento original em maio de 2020 foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Como muitos grandes filmes planejados para uma data de lançamento em 2020, Viúva Negra enfrentou inúmeras mudanças de datas de lançamento, com a Disney e a Marvel determinadas a ter uma estreia nos cinemas. Como os cinemas foram reabertos nos últimos meses em muitos países, o longa terá um lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+ com Premier Access no dia 9 de julho de 2021.

Os fãs poderão ver a tão esperada história de Natasha em casa ou nos cinemas, mas Shortland diz que o filme foi realmente feito para ser uma experiência na telona. Quando questionada sobre o lançamento simultâneo, a diretora disse ao Deadline que o filme foi feito para ser visto nos cinemas. Embora tenha dito que também está feliz com o fato de que as pessoas que ainda não se sentem à vontade para ir ao cinema ainda possam assisti-lo de casa. Leia a citação completa de Shortland abaixo:

Bem, nós fizemos esse filme para ser visto nos cinemas e não é apenas visto nos cinemas, mas sentido nos cinemas porque criamos o som e a música e o grande e belo espetáculo para ser visto em uma tela grande. Então, como diretora, quero que as pessoas, se estiverem seguras, vejam o filme naquele ambiente, mas sei que algumas pessoas não conseguem por vários motivos, por conta da pandemia e também por muitos outros motivos. Então, é muito legal que outras pessoas ainda vejam o filme.

Para assisti-lo no Disney+, os assinantes terão que desembolsar uma taxa extra de R$69,90. Viúva Negra será lançado no Disney+ sem nenhum custo extra para os assinantes em 6 de outubro de 2021. O acordo de ir direto para o streaming imediatamente recebeu reação do público e dos proprietários de cinemas – os fãs criticaram fortemente o preço alto, com muitos dizendo que pelo valor cobrado não vale a pena assistir ao filme de casa.

Você vai ver Viúva Negra pelo Disney+ ou no cinema? Conta pra gente nos comentários!