Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | CEO da Disney fala sobre o lançamento do filme

Divulgação

O CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou em uma entrevista à Bloomberg Television que o lançamento do tão aguardado Viúva Negra vai ser uma decisão tomada no último minuto.

Enquanto falava sobre a reabertura limitada da Disneylândia em abril, Chapek não discutiu se a empresa mudaria as datas de lançamento do MCU novamente, mas em vez disso, eles precisarão ser flexíveis na tomada de decisão entre exibir os filmes apenas no cinema ou aderir ao modelo híbrido que exibe nos cinemas e no Disney+ da mesma forma que foi feito com Raya e o Último Dragão e Mulan.

“Nossa situação e nossas condições mudam”, disse Chapek. “Apenas algumas semanas atrás, os cinemas em Nova York e Los Angeles nem estavam abertos. Agora, de repente, eles estão abertos, então estamos esperando para ver como os espectadores em potencial respondem a essas reaberturas. Vamos permanecer flexíveis. Faremos a ligação provavelmente no último minuto em termos de como esses filmes chegam ao mercado, seja Viúva Negra ou qualquer outro título. Amamos exibir nos cinemas. Achamos que é importante para construir nossas franquias. Ao mesmo tempo, não achamos que seja a única maneira de fazer isso… Veremos o que acontecerá nos próximos meses. Tanta coisa está mudando, é um ambiente muito dinâmico. É realmente difícil prever o que acontecerá com o comportamento do consumidor no próximo mês, quando se trata de ressurgir de volta ao mundo normal. Estaremos observando com atenção e faremos a ligação quando for necessário.”

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Red Guardian, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Taskmaster.

No elenco também estão Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, também conhecido como Capitão América Russo, e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

O filme foi dirigido por Cate Shortland (Lore) a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer (WandaVision). Viúva Negra está programado para ser lançado em 7 de maio de 2021, um ano após sua data de lançamento original.