Vingadores: Ultimato | Novo trailer relembra histórico dos heróis

O novo trailer de Vingadores: Ultimato recapitula os primeiros 21 filmes do Universo Cinematográfico Marvel até agora e finalmente confirma que o Hulk retornará. No ano passado, o Marvel Studios comemorou o 10º aniversário do MCU – uma década desde a estreia de Homem de Ferro em 2008 – com três novos filmes, um dos quais foi o massivo sucesso Vingadores: Guerra Infinita. Este ano, a Marvel já lançou Capitã Marvel, mas o filme mais aguardado ainda está por vir. Os fãs estão a pouco mais de uma semana de conseguirem ver Vingadores: Ultimato e as expectativas só aumentam!

A maior parte dos detalhes da história de Ultimato está sendo mantida em segredo e pouco tem aparecido na divulgação, o estúdio optou por se concentrar na jornada até agora – particularmente no final de Vingadores: Guerra Infinita. No final do filme anterior, Thanos teve sucesso em sua missão de reunir todas as joias do infinito em sua manopla e usá-las para dizimar metade do universo. Em Vingadores: Ultimato, os heróis deixados vivos devem se juntar e para acabar com Thanos e tentar reverter os danos causados por ele.

Apesar homenagear os filmes que nos trouxeram até esse momento e os heróis que lutaram para defender o universo, o trailer também apresenta um momento com a atual equipe que forma os Vingadores, unindo seus punhos enquanto partem em sua missão nos novos uniformes brancos. Na cena há um braço grande que parece que só pode pertencer ao Hulk.

Até agora, Hulk não foi visto na divulgação do filme, nem em trailers ou mesmo pôsteres. Os cartazes dos personagens Vingadores: Ultimato apresentam Bruce Banner (Mark Ruffalo), o mesmo vale para cartazes de grupo, bem como as capas individuais dos seis Vingadores originais da Entertainment Weekly. A armadura de Hulkbuster apareceu em um pôster internacional para o filme, mas é ao lado de Bruce, então não está claro o que exatamente isso significa.

Bruce usou a armadura de Hulkbuster em Vingadores: Guerra Infinita quando os heróis fizeram sua última investida contra Thanos em Wakanda. Isso aconteceu porque Bruce não conseguia que Hulk aparecesse depois que o Hulk foi derrotado por Thanos no início do filme. Ainda assim, é esperado pelos fãs que o Hulk retorne em Vingadores: Ultimato, mas isso é em grande parte especulação, já que sua presença não foi confirmada por nada oficial, mas esse braço nos dá esperança.

[masterslider id=”733″]

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.