Vingadores: Ultimato deverá manter as 3h de duração

Vingadores: Ultimato será literalmente uma grande experiência. Isso porque os irmãos Russo informaram ao Collider que o longa continua com 3 horas de duração. Joe e Anthony Russo revelaram que estão trabalhando incansavelmente na edição do projeto, contudo a Disney deu a eles sinal verde para finalizar com 3 horas, se for necessário.

“No momento, achamos que o filme está funcionando bem e tivemos ótimas respostas de nosso público de teste e estamos nos sentindo muito bem sobre onde está”, disse Joe. “Nós ainda estamos trabalhando nisso. Nós não terminamos. Novamente, este é um filme culminante de 22 filmes, é muita história para trabalhar. A emoção é uma parte intrínseca para nós. Quando você tem que contar uma história muito complicada e você quer momentos emocionais fortes com os personagens, isso requer apenas uma certa quantidade de tempo. Este, em particular, parece ter três horas de duração.”

O tempo de duração não será tão surpreendente, já que Vingadores: Guerra Infinita alcançou a marca de duas horas e quarenta minutos de duração, o filme mais longo do MCU.

O ápice de 22 filmes conectados, o quarto filme da saga dos Vingadores vai fazer com que o público testemunhe o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que precisam ser feitos para salvá-la.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Brie Larson, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Evangeline Lilly e Josh Brolin estão no elenco.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril no Brasil.