Vingadores: Guerra Infinita vai contar mais sobre o passado sombrio de Nebulosa

Desde o primeiro Guardiões da Galáxia sabemos que Nebulosa foi reconstruída por Thanos como sua arma, e parece que o novo filme dos Vingadores vai contar um pouco mais sobre o trágico passado da personagem. Isso provavelmente não é algo que surpreenderá os fãs de quadrinhos, já que você muito provavelmente vai lembrar que ela já usou a manopla do infinito para restaurar seu corpo tal como era antes de ser refeito pelo titan.

Ainda não sabemos se é algo que veremos ou não na telona, mas em um painel na Florida SuperCon, a atriz escocesa Karen Gillian confirmou que algumas grandes revelações sobre sua personagem estão a caminho.

“Sem dar spoilers, definitivamente vamos continuar o arco da Nebulosa e descobriremos mais sobre o passado dela”, Afirma Gillian. “Na verdade, vamos descobrir que é ainda pior do que sabemos “. Ela poderia estar se referindo a um flashback ou apenas a referências do que Thanos fez com sua “filha”.

“Nós vamos vê-la enfrentar tudo”, promete Karen.“Será uma explosão de emoções”.

Só nos resta aguardar e ver o que o novo longa dos Vingadores irá realmente mostrar. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 25 de Abril de 2018.

Com informações de Comic Book Movie