Vingadores: Guerra Infinita terá cena com 40 super-heróis

Todo mundo sabe que Vingadores: Guerra Infinita será grande, mas as estrelas do filme revelaram que uma cena em particular vai apresentar quarenta de nossos heróis favoritos ao mesmo tempo.

Com um elenco de estrelas incluindo Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Tom Holland e Josh Brolin, apenas para citar alguns, os gigantes do Universo Cinematográfico Marvel estarão todos em filme que já está sendo desenvolvido há uma década. Para o décimo novo filme do universo, os irmãos Russo parecem ter convidado todo mundo para a festa. Entretanto, com tantos atores diferentes ocupando um tempo limitado, pode existir um medo de que nem todo mundo vai ter tempo para brilhar. Mas não se preocupe, parece que muitos deles estarão nas mesmas cenas e dividirão o tempo.

Durante a ACE Comic Com, Anthony Mackie revelou que o Falcão será um dos personagens que estará nessa cena épica de Guerra Infinita com os quarenta personagens ao mesmo tempo:

“Teve um dia que nós estávamos no set de filmagens e nós estávamos fazendo essa cena do trailer na qual nós estamos todos correndo para a batalha, vocês sabem todos nós estávamos no set e eram tipo uns quarenta super-heróis. Eu olho para a minha direita e vejo Tom Holland e Dave Bautista, eu vejo os dois no canto e o Tom é literalmente do tamanho de uma perna do Dave, eu não sei sobre o que eles estão falando, mas o Bautista fica pulando e faz um movimento de soco-chute e eu fiquei pensando ‘você vai matar ele!’”

Chris Evans também aparece ao lado de Mackie para provocar a briga maciça com o Capitão América na vanguarda:

“Aquele dia foi divertido. Eu sei o dia que você está falando, aquele dia foi [risadinhas]… vocês verão. Foi um dia ótima com gente maravilhosa”

A cena em questão foi mostrada no trailer, ela mostra um grande número de heróis correndo para enfrentar uma ameaça, possivelmente Thanos e sua Ordem Negra. Já tem muita conversa por aí sobre essa batalha, mas Mackie e Evans fazem ela parecer que será ainda maior do que nós estamos pensando. Os fãs já sabem que cerca de sessenta e sete personagens serão mostrados no filme, mas juntar tantos assim para uma única cena parece um grande risco.

Com um dos filmes mais aguardados de 2018, os irmãos Russo parecem estar prontos para continuar a série de conquistas do UCM com Guerra Infinita – e como antecessor de Vingadores 4, Guerra Infinita promete ser qualquer coisa, menos um filme para encher linguiça antes do reinado de terror de Thanos ter um fim.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.