Vingadores: Guerra Infinita | Quem são os 8 vilões confirmados no filme?

Como o começo do fim, Vingadores: Guerra Infinita reunirá impressionantes 76 personagens em uma batalha pelo destino do universo. Quando o número 76 foi revelado, os fãs imediatamente começaram a teorizar sobre quais dos seus super-heróis favoritos estariam presentes. No entanto, os seguidores do Universo Cinematográfico Marvel parecem ter se esquecido dos vilões. Onde está o amor por esses personagens?

Joe e Anthony Russo disseram que em Guerra Infinita “haverá muitos personagens inesperados. Há mais surpresas contidas neste filme do que qualquer um dos outros. Parte disso são as interações entre personagens, novos personagens interessantes, personagens que fizeram pequenas aparições e que agora estão realmente sendo desenvolvidos neste filme ”.

Baseado nesta descrição, nenhum vilão está fora dos limites. Poderíamos ver bandidos que nunca vimos antes, aqueles que esquecemos completamente ou até mesmo vilões surgindo dos mortos. As possibilidades são infinitas, mas o Screen Rant reduziu a lista aos 8 maiores vilões que certamente aparecerão e nós traduzimos e adaptamos para vocês.

1 – Thanos

Se você ainda não sabe que Thanos será o principal antagonista de Guerra Infinita, você definitivamente precisa se informar mais. Nos últimos seis anos, todos esperávamos que o Titã Louco saísse de sua cadeira confortável e agora esse momento épico finalmente chegou. Interpretado por Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez), Thanos está caçando as joias do infinito e tentando destruir o universo inteiro.

De acordo com Kevin Feige, “nos primeiros cinco minutos de Guerra Infinita, as pessoas vão entender porque Thanos é o maior e mais malvado vilão da história do Universo Cinematográfico Marvel”. Ele disse aos fãs que, quando você provoca as pessoas por tantos anos, você definitivamente precisa entregar algo pelo qual valha a pena esperar.

2 – Black Dwarf sob o nome Cull Obsidian

Durante os créditos finais de Vingadores: Era de Ultron, vemos Thanos colocando a manopla do infinito e dizendo: “Tudo bem, eu mesmo farei isso”. No entanto, ele aparentemente desistiu desse mantra em Guerra Infinita. Na exposição D23 da Disney, a Marvel revelou as roupas dos Filhos de Thanos, também conhecidas como a Ordem Negra. Espera-se que a Ordem Negra lute ao lado de Thanos na Guerra Infinita e ajude-o a alcançar seu objetivo de destruição em massa.

Black Dwarf é um dos membros mais fortes e poderosos da Ordem Negra e podemos esperar vê-lo no filme com o nome de “Cull Obsidian”. Interpretado por Terry Notary (Kong: A Ilha da Caveira), Cull Obsidian é um lutador gigante e feroz, com pele impenetrável e força sobre-humana. Nos quadrinhos, ele foi enviado para invadir Wakanda e garantir uma das joias.

3 – Outriders


No primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita pudemos ver Pantera Negra e Capitão América em combate corpo a corpo com feras alienígenas de quatro braços. Essas criaturas são conhecidas como os Outriders – seres geneticamente modificados que servem para manter a missão de seu criador até receberem o presente da morte.

Thanos, o criador deles, usa os Outriders para encontrar novos planetas habitados por espécies fracas. Uma vez que encontrem estes planetas, os Outriders reportam-se então a Corvus Glaive da Ordem Negra de Thanos para que o resto do grupo possa tomar posse da terra habitada.

Os Outriders têm poderes telepáticos e podem ler a mente das pessoas ao colocar a mão na têmpora da vitima. Eles também podem se tornar invisíveis, voar e controlar sua solidez. Com esses poderes, eles são uma ameaça maior para os Vingadores do que os Chitauri e certamente farão o melhor para agradar seu mestre.

4 – Loki

Não há dúvidas de que Loki (Tom Hiddleston) estará em Guerra Infinita. Nós o vimos nos trailers com o Tesseract e o vimos pela última vez em Thor: Ragnarok sendo abordado pela nave de Thanos. No entanto, a verdadeira questão sobre Loki é de que lado ele estará.

Durante uma conversa exibida na Comicon Experience 2017 em São Paulo, Kevin Feige pode ter revelado que Loki de fato vai ficar do lado de Thanos em Guerra Infinita. O moderador perguntou a Feige: “Thanos tem companhia?” E Feige respondeu: “Ele tem algumas companhias. Há alguns rostos antigos que você reconhecerão. Um certo irmão do Thor pode aparecer por um tempo”

Então, por quanto tempo Loki ajudará Thanos? Ele tem trabalhado para ele o tempo todo ou ele será um espião secreto para os Vingadores? Teremos que aguardar para saber.

5 – Proxima Midnight

Proxima Midnight é um membro da Ordem Negra de Thanos. Como um dos lutadores mais habilidosos no comando de Thanos, ela tem força, velocidade e durabilidade sobre-humanas. No entanto, seu poder mais significativo vem de sua lança. A lança de Proxima Midnight foi forjada por Thanos usando uma estrela supernova e um buraco negro, ela é extremamente letal e pode destruir quase tudo em instantes. Temos um vislumbre de Proxima Midnight e sua lança enquanto ela atira em Steve Rogers (Chris Evans) no trailer de Guerra Infinita. De todos os lacaios de Thanos, ela foi mais vista no material promocional do filme.

Curiosamente, há uma teoria dos fãs que sugere que Proxima Midnight é a filha falecida de Drax, Kamaria. Embora Kamaria tenha sido destruída por Ronan, há especulações de que ela foi realmente levada por Thanos e criada como Proxima Midnight.Isto não está longe dos quadrinhos, onde Kamaria está viva sob o nome de Moondragon.

6 – Corvus Glaive

Corvus Glaive, outro membro da Ordem Negra de Thanos, também foi confirmado durante a D23 Expo. Ele serve como braço direito de Thanos e é conhecido por liderar os exércitos do Titã Louco em batalha. Portanto, podemos esperar que ele seja extremamente significativo em Guerra Infinita.

Assim como sua esposa, Proxima Midnight, Corvus Glaive tem força, velocidade e durabilidade sobre-humanas, mas confia em sua arma para a maioria de seus poderes. Seu glaive é capaz de dividir átomos e pode, portanto, cortar absolutamente qualquer coisa. Enquanto a lâmina permanecer intacta, a arma também permite que o corpo de Corvus Glaive se cure de qualquer aflição e pode até permitir que ele retorne da morte.

Nos trailers pudemos ver que Glaive e sua esposa enfrentarão Visão e Feiticeira Escarlate.

7 – Ebony Maw

Ebony Maw é o último membro da Ordem Negra de Thanos. Embora ele seja pequeno em estatura, não subestime seus poderes. Maw é um mentor psicológico com a poderosa capacidade de persuadir as pessoas a fazerem o que ele quiser. Ele também pode se teletransportar e tem inteligência acima da média. O ator Tom Vaughan-Lawlor (Conexão Escobar) interpreta Ebony Maw em Vingadores: Guerra Civil.

Vazaram algumas imagens de Ebony brigando com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e alcançando a Joia do Tempo, o que gerou muitos rumores. Poderia ele entregar a pedra ou ele trairia o Titã Louco e a guardaria para si mesmo? No trailer de Guerra Infinita, nós também temos um vislumbre de Doutor Estranho sendo torturado e Ebony Maw sorrindo com sua dor.

8 – O Colecionador

Em 2017, Josh Brolin revelou em um vídeo ao vivo em seu perfil no Instagram que ele estava trabalhando com Benicio Del Toro (Star Wars: Os Últimos Jedi), o ator que interpreta o Colecionador. Isso não é uma surpresa para a maioria dos fãs, já que o Colecionador está em posse de uma das cobiçadas joias do infinito.

Durante os créditos finais de Thor: O Mundo Sombrio, vemos Lady Sif e Vostagg dando ao Colecionador a Joia da Realidade, por segurança. Quando o Colecionador pergunta por que eles estavam dando a ele, eles revelam que o Tesseract está no cofre de Odin e que não seria prudente manter duas joias do infinito juntas.

Não há dúvida de que Thanos acabará indo atrás da joia e para isso deverá tirá-la das mãos do Colecionador. Os fãs até encontraram filmagens vazadas online que mostravam um confronto entre os dois.