Vingadores: Guerra Infinita | Hulk e Rocket Raccoon serão amigos

Famoso por não conseguir guardar segredos, Mark Ruffalo acabou revelando que seu personagem, o Hulk, será amigo de Rocket Raccoon em Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma entrevista para o USA Today, o ator não só confirmou a amizade entre os dois, mas também disse que será uma dinâmica divertida.

“É um relacionamento muito engraçado o que os dois têm: primeiro porque é o maior dos super-heróis e o menor deles. Apenas tentar manter os dois juntos em um quadro já é hilário”

Hulk e Rocket Raccoon podem ser muito diferentes em tamanho, mas os dois não são tão diferentes assim: dois personagens em CGI com problemas de temperamento. Visualmente não será muito diferente do que era Rocket e a versão adulta de Groot no primeiro Guardiões da Galáxia, apesar do Hulk ser maior. Mas Rocket estava acostumado a ficar nos ombros de Groot durante as lutas e poderá fazer o mesmo com seu novo amigo.

A Marvel está prometendo muitas interações entre os personagens e esperamos que essa não seja a única dupla improvável apresentada em Vingadores: Guerra Infinita.