O diretor e roteirista Joss Whedon frustrou os fãs ao revelar para a revista EW que Vingadores: Era de Ultron não terá uma cena pós-créditos.

“Não há nada no final. E isso não é uma brincadeira”, diz Whedon. “Queremos que as pessoas saibam para que elas não fiquem sentadas durante 10 minutos e, em seguida, digam: ‘Filhos da p***! Vou matá-los!”.

Já o produtor Kevin Feige explica que haverá uma cena complementar antes do desfecho do filme:

“Haverá uma tag (algo como epílogo). Mas não há uma cena pós-crédito”, disse.

Feige também confirmou que a Capitã Marvel não será introduzida no filme como muitos especulavam.

Enquanto isso, vejam abaixo um novo comercial e um featurette do filme!

Na trama, quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Don Cheadle (Jim Rhodes), Thomas Kretschmann (Barão Strucker), Paul Bettany (Visão), Aaron Taylor Johnson (Mercúrio), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Hayley Atwell (Peggy Carter), Idris Elba (Heimdall), Anthony Mackie (Falcão) e James Spader (Ultron) estão no  elenco.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil.

Comentários

Notícias relacionadas