Vingadores: Dinastia Kang anuncia diretor de Shang-Chi para o projeto

Divulgação

No último fim de semana, a San Diego Comic Con trouxe uma grande notícia para os fãs da Marvel. Finalmente os Vingadores vão voltar! Por mais que não tenhamos um filme dos heróis nas fases quatro e cinco, a fase seis chegará com o pé na porta e contará com duas produções encerrando seu ciclo. Uma delas será Vingadores: Dinastia Kang, que será seguida por Vingadores: Guerras Secretas, ambas sem um diretor até então. Agora, a notícia chegou: Destin Daniel Cretton, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será o responsável por Dinastia Kang.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Cretton não será necessariamente o nome por trás das câmeras no segundo filme dos Vingadores anunciado durante a SDCC. Vingadores: Dinastia Kang terá uma trama toda voltada para o vilão que dá nome ao título, interpretado por Jonathan Majors e introduzido durante a primeira temporada de Loki. A produção chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Divulgação/Marvel

Nos quadrinhos de Kurt Busiek, Alan Davis, Kieron Dwyer, Ivan Reis e Manuel Garcia, lançados entre 2001 e 2002, os Vingadores são derrotados por Kang e colocam toda a Terra nas mãos do vilão. Em Vingadores: Dinastia Kang, vemos o Conquistador e seu filho, o Centurião Escarlate, usando de outros antagonistas conhecidos, como os Deviantes, para destruir nações, derrubar heróis e dominarem um território cada vez maior. Alguns dos Heróis Mais Poderosos da Terra acabam sendo exilados no espaço, deixando nosso planeta completamente desprotegido.

Na ocasião de Guerras Secretas, o Capitão América fica responsável pode liderar a equipe que acabará derrotando Kang no futuro e como sabemos, Sam Wilson acabou de assumir o escudo e o manto do herói de Chris Evans. Em Vingadores: Dinastia Kang, devemos ver os mocinhos abalados e enfraquecidos, tal como aconteceu em Guerra Infinita com Thanos. Eles precisarão se recuperar e voltar para o filme seguinte, onde acredita-se que mais um vilão será derrotado.

Não podemos esquecer, porém, que muitas perdas acontecem após o ataque de Kang e diferentemente de Thanos, nada poderá ser revertido com um estalar de dedos. Um verdadeiro genocídio deve chegar ao MCU, mas você está pronto para isso?