Vingadores: Dinastia Kang, o quinto dos filmes da equipe de heróis do MCU, perdeu seu diretor. O Deadline informa que Destin Daniel Cretton deixou o comando do filme.
O site informa que se trata de uma saída amigável e que o cineasta vai trabalhar em seus outros projetos na Marvel Studios. Cretton ainda está definido para dirigir Shang-Chi 2 e ser produtor executivo da série Disney+ Wonder Man.
Vingadores: Dinastia Kang tem previsão para chegar aos cinemas no dia 1º de maio de 2026. O longa está sendo escrito por Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Tanto Dinastia Kang quanto Vingadores: Guerras Secretas estão sendo desenvolvidos para serem os capítulos finais da Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel, que começará com a introdução do Quarteto Fantástico no MCU.
A última aparição da equipe de heróis mais poderosos da Terra foi em Vingadores: Ultimato de 2019. O filme contou com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) marcando a primeira formação do grupo, que será reformulado com novos heróis e outros já conhecidos como Doutor Estranho e Capitã Marvel.