Vingadores 4 | Sebastian Stan também deve estar no filme

P1.43 (FZBRN_011I_G - Banner (Winter Soldier) ONLINE DEBUT TBA)

Recentemente descobrimos que Brie Larson aparecerá na sequência de Vingadores: Guerra Infinita, agora a estrela de Capitão America :Guerra civil, Sebastian Stan, confirmou que também fará parte do elenco.

Stan confirmou em uma nova entrevista que ele está se preparando para retornar como ex-soldado Invernal, mas será que Bucky assumirá o manto do Capitão América? Isso, obviamente, teremos que aguardar para ver, mas muitos fãs continuam convencidos de que Stan se tornará o Capitão após Steve Rogers morrer na batalha contra Thanos. No entanto, o ator admite que ele não viu o roteiro, então não sabe!

“Eu ainda não li o roteiro desse quarto filme. Tudo o que eu sei é que vou participar dele. Eu ainda não li o roteiro deste último filme. Tudo o que eu sabia era que eu estava envolvido, e fui mantido na base do ‘preciso saber’. Talvez seja essa a regra, mas é um sistema familiar: há uma confiança e um conhecimento entre os roteiristas e diretores, com o Kevin [Feige]… me parece”.

O futuro de Chris Evans no MCU tem gerado dúvidas há bastante tempo, então definitivamente haveria sentido em Stan assumir o cargo como o novo Capitão América à medida que avançamos para a Fase 4, independentemente de Steve estar ou não presente em Vingadores 4 . Teremos que esperar e ver, mas definitivamente é bom saber que o Bucky estará de volta!