Chris Evans o Capitão América Chris Evans o Capitão América

Vingadores 4 pode ser o último filme de Chris Evans como Capitão América

Divulgação

Depois da recente saída de Hugh Jackman no papel do Wolverine, mais um ator pode estar abandonando um importante papel da Marvel. Em entrevista a revista Esquire, Chris Evans pode ter revelado que seus dias como Capitão América no MCU estão acabando.

“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar sua rotina de exercícios para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria por mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca por ser algo seguro e lucrativo, mas Evans viu diferente. ‘Demora cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você adere as obrigações promocionais para cada um, é bem ruim, cara’. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, teria pouco tempo para assumir outros projetos. Ele queria dirigir, ele queria interpretar outros personagens – papeis que eram mais humanos – como o papel principal em Gifted, que chegará aos cinemas este mês. O roteiro o tinha levado às lágrimas. Evans conseguiu ajustar o filme entre Capitão América e os filmes dos Vingadores.”

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre a possível saída do ator. Evans estará de volta como Steve Rogers em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em março de 2018. Vingadores 4 tem previsão de estreia para 2019.