Vin Diesel planeja dividir Velozes e Furiosos 10 em duas partes

Reprodução/Universal Pictures

Iniciada em 2001, a franquia Velozes & Furiosos está perto de seu finale. Em entrevista ao TotalFilm, o ator e produtor Vin Diesel revelou que Velozes e Furiosos 10, o provável desfecho da série, pode ser dividido em duas partes.

“Comecei a planejar o Velozes 10 antes de começar a filmar o Velozes 9, muito mesmo”, disse Diesel. “O universo é tão robusto e rico em talento e rico em história que, em um nível, é totalmente viável ter derivados, e acho que isso é algo inevitável. A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se Velozes 10 parte um e dois forem a conclusão, seria bom para esse mundo continuar nas próximas gerações. ”

Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio. O longa é dirigido por Justin Lin, que esteve à frente de Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6. O roteiro é assinado por Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan.

[masterslider id=”884″]