O Amazon MGM Studios divulgou o teaser trailer de Verity, longa baseado no best-seller número 1 do New York Times escrito por Colleen Hoover. O suspense psicológico é estrelado por Anne Hathaway, Dakota Johnson e Josh Hartnett.
O filme “acompanha a renomada autora Verity Crawford (Anne Hathaway) e Lowen Ashleigh (Dakota Johnson), uma escritora em dificuldades que se muda para a remota propriedade dos Crawford para escrever para Verity como ghostwriter. Depois de descobrir o que parecem ser anotações autobiográficas perturbadoras de Verity, Lowen se vê às voltas com as confissões inquietantes e distorcidas sobre o marido de Verity, Jeremy (Josh Hartnett), e tem dificuldade em distinguir ficção de realidade, manipulação de atração e oportunidade de obsessão”, diz a sinopse oficial do filme.
Verity tem estreia prevista nos cinemas para outubro de 2026.
Originalmente autopublicado em 2018, Verity tornou-se um fenômeno literário. Desde então, o livro permaneceu por meses na lista de best-sellers, com mais de 1 milhão de cópias vendidas apenas em 2023. A obra é frequentemente comparada a clássicos como Garota Exemplar.