A Motion Picture Association revelou a classificação etária oficial para Venom: Tempo de Carnificina. Os fãs que esperam um filme visceralmente violento podem ficar desapontados, pois a classificação não levará apenas os maiores de 18 as salas de cinema. Segundo o FilmRatings.com, Venom: Tempo de Carnificina é classificado como PG-13. O raciocínio por trás da classificação é porque o filme contém, “sequências intensas de violência e ação, alguma linguagem forte, material perturbador e referências sugestivas”.
O conteúdo listado parece ideal para um filme baseado nos dois monstros simbionte favoritos de todos, mas alguns podem ficar desapontados com a falta de uma classificação R. Enquanto aqueles familiarizados com Eddie Brock e Cletus Kasady podem querer ver uma luta encharcada de sangue, o produtor de Venom: Tempo de Carnificina, Avi Arad, foi rápido em dissipar a especulação de que a sequência tinha a garantia de ser R-rated.
“Quando se ouve Carnificina, a única coisa em que se pode pensar é um filme para maiores de 18. Mas se você conhece a história dele, se você realmente conhece a história em quadrinhos, não há razões para isso aqui. Ele é uma alma torturada”, explicou Arad.
Arad continuou dizendo:
“Não se trata do que ele faz, porque nunca temos que mostrar para onde a faca vai, apenas que o sangue está derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim, ou é alguém por quem devemos sentir, porque se você conseguir fazer de um vilão alguém por quem você pode sentir vitorioso.”
Cletus Kasady é um supervilão, que serve como anfitrião do simbionte Carnificina. Um assassino em série psicopata, ele é notável por ser uma versão de Venom, já tendo se chocado com o anti-herói em várias ocasiões. Em Venom: Tempo de Carnificina, Cletus é interpretado por Woody Harrelson, que irá enfrentar Eddie Brock, de Tom Hardy.