Venom: Tempo de Carnificina pode assumir a data de Morbius em 2022

Divulgação

Parece que os fãs de Eddie Brock vão demorar mais um pouco para conferir o trabalho do ator na sequência de Venom. O segundo lançamento tinha previsão de chegar aos cinemas ainda este ano, no mês de setembro, mas já sofreu uma alteração para outubro. O aumento da variante Delta só cresce nos Estados Unidos e algumas produções estão preferindo alterar suas datas mais uma vez. Assim como aconteceu com Scarlett Johansson, que teve Viúva Negra lançado no Disney+, outros atores sairão prejudicados caso o filme não seja exclusivo das grandes telas. Pensando nisso, as produções podem ter suas datas alteradas mais uma vez.

Um dos maiores lançamentos da Sony este ano, Venom: Tempo de Carnificina, já foi empurrado de setembro para outubro, mas parece que o estúdio ainda não está totalmente à vontade com o plano. A Sony está agora procurando adiar mais uma vez a sequência Venom, empurrando-a para 2022. De acordo com a Vulture, a Sony optou por não exibir nenhuma novidade do filme na apresentação da CinemaCon de segunda-feira, porque está planejando adiar o lançamento mais uma vez. Fontes disseram que o plano atual é que Venom 2 tome a data de lançamento do Morbius, em janeiro.

Morbius está atualmente programado para chegar aos cinemas no dia 21 de janeiro de 2022. Embora essa data não seja exatamente ideal para um sucesso de bilheteria do tamanho de Venom, a Sony claramente quer colocar o filme na frente do público o mais rápido possível, enquanto ainda espera que as pessoas se sintam à vontade para voltar aos cinemas.

Se Venom for movido para janeiro, Morbius precisará mais uma vez de uma nova data de lançamento. Os dois filmes autônomos da Sony foram adiados várias vezes, mas Venom 2 representa claramente a prioridade para o estúdio. O filme de Tom Hardy já era um personagem muito mais popular do que Morbius muito antes de o filme solo bater recordes em 2018. Não há garantias com Morbius, enquanto a sequência de Venom é vista como uma coisa certa, desde que as pessoas estejam realmente dispostas a voltar aos cinemas.