Venom: Tempo de Carnificina | JK Simmons está no filme?

Divulgação

No primeiro filme Eddie Brock é um repórter que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Venom – Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de setembro de 2021, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos. Com direção de Andy Serkis, o roteiro é assinado por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Mesmo tendo tido sua estreia adiada para outubro ao redor de todo o mundo, devido a complicações da Variante Delta, Venom: Tempo de Carnificina acabou tendo sinopse e ficha técnica divulgados um pouco antes da hora na rede de cinemas britânicos Vue Cinema. Assim como aconteceu com algumas merchandises, que deram spoilers de personagens um pouco antes da hora, a nova informação pode ter trago um dado importante.

O personagem de Homem-Aranha, Jonah Jameson, vivido por J. K. Simmons na trilogia dirigida por Sam Raimi, (2000-2007) e novamente em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) é creditado como parte do elenco do novo filme. A listagem do nome pode ter sido um erro, uma vez que não vimos nenhuma nova informação confirmada pela Marvel ou pelo ator. É claro que a possibilidade de uma maior proximidade entre o universo de filmes como Venom: Tempo de Carnificina e Morbius com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), é algo que vem sendo há muito aguardado.

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.