Venom 2 Venom 2

Venom | Novo trailer mostra lado sombrio do vilão de Homem-Aranha

Reprodução/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Venom, filme solo do vilão de Homem-Aranha. Veja abaixo!

Tom Hardy, intérprete de Eddie Brock no filme, falou com a EW sobre os dois lados da moeda do seu personagem:

“Há um elemento de palhaço trágico, que eu acho engraçado e harmonioso como em alguns dos trabalhos que eu gosto de fazer. Há algo engraçado nas circunstâncias de ter um presente, mas é um presente trágico. É uma superpotência que você não quer, mas, ao mesmo tempo, adora. Isso faz você se sentir especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói.”, disse Tom Hardy sobre o personagem.

Ruben Fleischer, diretor do filme, também comentou a relação do protagonista com o simbionte. O cineasta compara o caso de Venom com o que seria comum de acontecer em filmes do gênero. Segundo ele, é normal que um humano ganhe poderes e aprenda a lidar com eles, ou que um alienígena venha para a Terra e aprenda a viver entre os humanos. Mas, no caso de Eddie Brock e Venom, isso é diferente, com dois seres conscientes tentando encontrar uma maneira de conviverem juntos.

A história do filme será baseada na conhecida HQ de 1993, Protetor Letal. Na trama, depois de anos se enfrentando, Peter Parker e Eddie Brock decidem firmar uma trégua. Desde que o Venom pare de cometer crimes. Assim, Brock se muda de NY para São Francisco, buscando outra vida. Mas seus pecados passados não o deixarão em paz por muito tempo quando uma gangue de simbiontes começa a aterrorizar a cidade. Michelle Williams (Manchester à Beira-Mara)Jenny Slate (Zootopia) e Woody Harrelson (True Detective) também estão no elenco.

Venom estreia em 04 de outubro de 2018.

[masterslider id=”628″]