Venom 3 Venom 3

Venom 3 | Tom Hardy posta primeira foto no set de gravações

Divulgação

O astro Tom Hardy usou suas redes sociais para mostrar uma foto sua durante as gravações de Venom 3, o terceiro filme da franquia desenvolvido pela Sony Pictures.

Hardy usou seu Instagram para mostrar uma foto exclusiva de sua experiência no set de filmagens, confira abaixo a imagem postada pelo ator.

Os dois primeiros filmes da franquia, que faz parte do universo do Homem-Aranha da Sony, são estrelados por Tom Hardy no papel de Eddie Brock, um jornalista que foi infectado pelo simbionte que o transforma no Venom.

O que sabemos sobre Venom 3?

A trama do terceiro filme da franquia ainda está sendo mantida em segredo e poucas novidades foram divulgadas. Mas duas novas adições ao elenco foram reveladas, entre elas Chiwetel Ejiofor conhecido pelos filmes 12 Anos de Escravidão e os dois filmes da franquia Doutor Estranho, onde interpreta Mordo. Juno Temple conhecida pela série de comédia de enorme sucesso, Ted Lasso, foi revelada como uma das personagens-chave desse novo capítulo.  Além disso, acredita-se que Venom 3 deverá inserir o personagem no MCU.

Kelly Marcel que foi a responsável pelo roteiro dos dois primeiros filmes assumirá a cadeira da direção.