Venom 3 | Tom Hardy já está desenvolvendo o filme

Divulgação

No primeiro filme de Venom, Eddie Brock é um repórter que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. O segundo lançamento da franquia, Venom – Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de setembro de 2021, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

O lançamento contará com direção de Andy Serkis, além de ter o roteiro é assinado por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins). Com tanto sucesso, os fãs ficaram receosos se Venom 2 poderia ser o último capítulo de toda a trama,

Tom Hardy confirmou que já está trabalhando em ideias para um terceiro filme da franquia, que por enquanto vem sendo chamado de Venom 3. O ator aproveitou para comentar que embora continuação provavelmente não receberá o sinal verde definitivo do estúdio por um tempo, ele já está trabalhando em seus planos. Em entrevista à Esquire, ele contou que amaria ver o Homem-Aranha de Tom Holland no terceiro filme, algo que os fãs vem pedindo há um bom tempo.

Divulgação

“Estou pensando no terceiro filme sim, porque acredito que franquias assim precisam ser escritas simultaneamente. O terceiro longa não será aprovado antes de sabermos se o segundo será bem-sucedido nas bilheterias, mas o estúdio ficou muito satisfeito quando viu Venom: Tempo de Carnificina”, comentou. Esta é uma ponte longa demais para só um homem construir. É preciso muito mais diplomacia e inteligência, muitas conversas, para acertar isso”, disse.

Mas ele não parou por aí e continuou sua entrevista:

“Se os dois lados [Sony e Marvel] estiverem dispostos, e for benéfico para os dois lados, não vejo motivo para não fazer isso. Eu tenho essa esperança, e tenho a intenção de pressionar para que isso aconteça. Faria de tudo para que acontecesse. Seria tolo da minha parte, seria como não querer ir aos Jogos Olímpicos quando estou correndo tão bem os 100 metros rasos”, brincou.

Em Venom: Tempo de Carnificina, Woody Harrelson vai reprisar o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne. O segundo filme da franquia chega ainda esse ano aos cinemas.