Velozes & Furiosos 9 é adiado para abril de 2021

Reprodução/Universal Pictures

O coronavírus segue causando mudanças drásticas no mundo do entretenimento. Visando a segurança e saúde do público a Universal Pictures optou por adiar o lançamento de Velozes & Furiosos 9 para abril de 2021. O longa estava agendado para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2020. Leia a nota oficial abaixo!

“Para a nossa família de fãs de Velozes,
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.

Com amor,
Sua Família Velozes”

O elenco é formado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson, Ludacris, Charlize Theron, John Cena e Helen Mirren.

Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em abril de 2021. O longa é dirigido por Justin Lin, que esteve à frente de Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6. O roteiro é assinado por Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan.

[masterslider id=”884″]