Velozes e Furiosos | Prelúdios e derivados da franquia estão em desenvolvimento

O oitavo filme da série Velozes e Furiosos pode não ser a única novidade a ser lançada .

A Universal Pictures em conjunto com Vin Diesel (Dominic Toretto nos filmes) está trabalhando no lançamento de derivados e prelúdios relacionados ao universo de Velozes e Furiosos.

“Nós temos escrito uma série de histórias para vários personagens. Nós estamos planejando isso há muito tempo. É propriedade cara e estamos comprometidos a tratá-la com muito respeito” – disse Diesel a Variety. A revista disse que os filmes serão diferentes dos originais da saga.

O Chairman da Universal Filmed Entertainment Group Jeff Shell deixou claro que poderemos ter pelos menos, mais 3 filmes.

” Vin tem uma visão na cabeça dele de mais 3 filmes, então vamos fazer mais 3 e depois vemos pra onde vamos daí. Tudo tem seu fim, então eu não acho que nossa expectativa seja de ter cerca de 100 filmes. Para mim, Velozes e Furiosos se tornou nada diferente do que uma querida saga de filmes que acontece todo ano” – adicionou Shell

Diesel não entrou em detalhes sobre quais personagens receberão seus próprios filmes, mas Dwayne Johnson já havia dito no passado que gostaria de ver seu personagem, Luke Hobbs, em suas próprias aventuras. Johnson falou ainda que as conversas para tirar o projeto do papel estão acontecendo.

“Todos nós estamos interessados. Tenho tido várias conversas com o estúdio, então veremos o que acontece. Particularmente, acho que conseguimos dar mais espaço para o personagem no último filme, mas temos que pensar no que o público quer. Essa é a minha opinião” – disse Johnson.

O oitavo filme da série será realizado por um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel .

“Bem, eu estava tentando manter isso em sigilo durante a divulgação de ‘Velozes e Furiosos 7’. Paul costumava dizer que o oitavo filme estava garantido. E, de certa forma, quando seu irmão garante algo, você sente que precisa se certificar de que isso venha a acontecer. Se “‘Velozes e Furiosos 7’ foi para Paul, o oitavo é por causa de Paul”, disse à MTV.

O oitavo filme da série Velozes e Furiosos chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017.