Velozes e Furiosos 9 foi adiado e ganha nova data de estreia Velozes e Furiosos 9 foi adiado e ganha nova data de estreia

Velozes e Furiosos 9 foi adiado e ganha nova data de estreia

Divulgação/Universal Pictures

Mudanças no lançamento de Velozes e Furiosos 9. De acordo com o The Wrap, a Universal Pictures decidiu mudar a data de lançamento da nono filme da franquia, comandada por Justin Lin. Originalmente programado para um lançamento nos cinemas em 28 de maio de 2021, VF9 foi adiado novamente pela quarta vez e agora está programado para chegar em 25 de junho de 2021.

Outro filme adiado pelo estúdio foi a animação Minions: The Rise of Gru. Originalmente programado para ser lançado em 2020, o filme agora deve ser lançado em 1º de julho de 2022.

Em Velozes e Furiosos 9, Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila fora do grid com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e se ele vai salvar aqueles que ele mais ama. Sua tripulação se junta para impedir uma trama de estilhaçar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).


Leia mais: Super Bowl 2021 | Toretto retorna em novo teaser de Velozes e Furiosos 9


O filme é estrelado por membros do elenco que retornam, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das vencedoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. A estrela vencedora do Grammy Cardi B será a nova personagem da franquia Leysa, uma mulher conectada ao passado de Dom e uma participação especial da sensação do Reggaeton Ozuna.