Velozes e Furiosos 10 é a maior bilheteria da Universal Pictures no Brasil Velozes e Furiosos 10 é a maior bilheteria da Universal Pictures no Brasil

Velozes e Furiosos 10 é a maior bilheteria da Universal Pictures no Brasil

Divulgação/Universal Pictures

Velozes e Furiosos 10 movimentou cerca de 49 milhões, levando mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas em seu primeiro final de semana. Sucesso absoluto, o filme se tornou a maior abertura de todos os tempos da Universal Pictures no Brasil. A nível global, o filme também está no topo do ranking, com U$319 milhões arrecadados até agora.

O filme também apresenta um novo grupo extraordinário de atores e atrizes, incluindo a vencedora do Oscar Brie Larson como Tess, uma representante desonesta da Agência; Alan Richtson (Reacher) como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom que seu antecessor, o Sr. Ninguém; Daniela Melchior (Esquadrão Suicida) como uma corredora de rua brasileira fortemente ligada ao passado de Dom; e a lendária vencedora do Oscar Rita Moreno como a Abuelita Toretto de Dom e Mia. A cantora brasileira Ludmilla também faz uma participação especial no filme, além de integrar a trilha sonora do longa.

O elenco tem o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Jason Momoa e Scott Eastwood, além da vencedora do Oscar Helen Mirren e a vencedora do Oscar Charlize Theron.

Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk), Velozes e Furiosos 10 está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis.