Killers of the Flower Moon Leonardo Dicaprio Killers of the Flower Moon Leonardo Dicaprio

Veja primeira imagem de Leonardo DiCaprio em Killers of the Flower Moon

Divulgação

No mês passado, a Apple Original Films anunciou que a adaptação de Killers of the Flower Moon de Martin Scorsese iniciou a produção. Agora foi divulgada a primeira imagem do filme que mostra Leonardo DiCaprio como Ernest Burkhart. O filme se passa na Oklahoma dos anos 1920 e explora os assassinatos dos ricos da comunidade de Osage Nation, uma série de crimes brutais que ficaram conhecidos como “Reino do Terror”.

Veja a primeira imagem de Leonardo DiCaprio em Killers of the Flower Moon abaixo:

Ao lado de Leonardo DiCaprio estarão o indicado ao Emmy Jesse Plemons (Noite de Jogo) e Robert DeNiro (O Irlandês) em sua décima colaboração com Scorsese. O elenco também inclui Lily Gladstone (First Cow), Tantoo Cardinal (Terra Selvagem), Cara Jade Myers (This Is Us), JaNae Collins (Fukry), Jillian Dion (Legion), William Belleau (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Louis Cancelmi (O Irlandês) e Sturgill Simpson (A Caçada).

A produção do filme está sendo auxiliada pela Osage Nation, que está ajudando a explorar vários locais em todo o estado para possíveis filmagens, enquanto o chefe Geoffrey M. Standing Bear nomeou Chad Renfro como embaixador da produção, apresentando o cineasta e a equipe aos consultores culturais, historiadores, artesãos locais e cidadãos para ajudar a retratar a história com autenticidade e honestidade.

Scorsese vai dirigir e produzir Killers of the Flower Moon a partir de um roteiro do indicado ao Emmy e ganhado do Oscar Eric Roth (Nasce Uma Estrela). O filme é baseado no livro Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a criação do FBI de David Grann, que você pode comprar aqui.