Veja a primeira foto de Pennywise na nova adaptação de A Coisa

A EW divulgou a primeira imagem do macabro palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) na nova adaptação de It: A Coisa, romance de Stephen King, que inspirou a conhecida minissérie de 1990. Veja abaixo!

Na trama original, durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa.

A nova versão do filme irá se passar nos dias atuais, com cenas de flashback nos anos 80.

Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Jack Dylan Grazer (Stan Uris), Wyatt Oleff (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom) também estão no elenco.

Dirigido por Andy Muschietti (Mama), It: A Coisa será dividido em duas partes. A primeira tem previsão de estreia para 08 de setembro de 2017 nos EUA.

poltrona-it-pennywise-13jul16