Veja o novo vídeo de Capitão América: Guerra Civil exibido no MTV Movie Awards

Durante o MTV Movie Awards 2016 foi exibido o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil.

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga),William Hurt (General Ross), Tom Holland (Homem-Aranha) e Martin Freeman estão no elenco.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril no Brasil. Joe e Anthony Russo dirigem a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

[masterslider id=”75″]