Veja nova imagem de Samuel L. Jackson e Salma Hayek em The Hitman’s Wife’s Bodyguard

Divulgação

Samuel L. Jackson (franquia Vingadores) compartilhou uma foto dos bastidores dele e de sua esposa da ficção Salma Hayek (Eternos), usando uma peruca loira, nas gravações de The Hitman’s Wife’s Bodyguard. O filme, que estava previsto para ser lançado em agosto deste ano (e foi adiado em um ano, para 20 de agosto de 2021, devido à pandemia do coronavírus) é uma sequela do hit surpresa de 2017, Dupla Explosiva. O original seguia o guarda-costas corporativo Michael Bryce interpretado por Ryan Reynolds (Deadpool), que é contratado para proteger o notório assassino Darius Kincaid (Jackson), que deve testemunhar contra um ditador bielorrusso (Gary Oldman).

Hayek também apareceu no filme como a esposa encarcerada de Kincaid, Sonia, que será libertada em troca de seu testemunho. O primeiro filme foi um thriller de ação bobo e exagerado que usava o palavrão “filho da puta” o tempo todo e apresentava várias cenas de ação ridículas. Apesar de seu enredo genérico, foi bastante agradável, com a química de Jackson e Reynolds desempenhando um grande papel em seu sucesso. Isso levou a uma sequência, que se concentrará na personagem de Hayek como aquela que precisa de proteção desta vez.

Jackson postou uma foto dele e de Hayek no personagem em seu perfil no Instagram. A foto nos bastidores de The Hitman’s Wife’s Bodyguard parece ter sido tirada em Veneza.

https://www.instagram.com/p/CEpDBRuAc7S/?utm_source=ig_web_copy_link

 

A sequência vai apresentar não apenas os três membros do elenco original, mas também Richard E. Grant (Poderia Me Perdoar?) retornando como o viciado em drogas Sr. Seifert, um ex-cliente de Bryce. Também serão apresentados na sequência Tom Hooper (The Umbrella Academy), Antonio Banderas (Genius), Frank Grillo (The Purge) e o veterano Morgan Freeman (Invasão a Casa Branca). Seus papéis estão todos sendo mantidos em segredo, mas pode apostar que muitos deles interpretarão bandidos. Se a sequência for parecida com o original, espere mais cenas de ação exageradas, já que Hooper e Grillo são perfeitos para esse tipo de papel.