A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do thriller Run All Night, nova parceria de Liam Neeson com o diretor espanhol Jaume Collet-Serra, que o dirigiu nos filmes Desconhecido e Sem Escalas. Veja abaixo:

A trama segue Jimmy Conlon (Neeson), um mafioso assassino prolífico do Brooklyn, uma vez conhecido como O Coveiro, que já viu dias melhores. Amigo de longa data do chefe da máfia Shawn Maguire (Ed Harris), Jimmy, agora com 55 anos, é assombrado pelos pecados de seu passado, assim como um detetive da polícia obstinado, que tem sido um passo atrás de Jimmy por 30 anos. Ultimamente, o único consolo de Jimmy pode ser encontrado na parte inferior de um copo de uísque. Mas quando o filho distante de Jimmy, Mike (Joel Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy deve fazer uma escolha entre a família do crime que ele escolheu e da família real, que ele abandonou há muito tempo.

Nick Nolte, Vincent D’Onofrio, Patricia Kalember, Genesis Rodriguez, Boyd Holbrook, Bruce McGill, Holt McCallany e Common também estão no elenco.

Run All Night estreia em 17 de abril.

Comentários

Notícias relacionadas