Invencível (Unbroken), drama épico sobre a vida de Louis “Louie” Zamperini, que a atriz Angelina Jolie dirige, ganhou um novo cartaz. Veja abaixo:

O filme é baseado em “Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience, and Redemption” escrito por Laura Hillenbrand, que também escreveu “Seabiscuit: An American Legend”.

A trama situada em maio de 1943 segue um avião da Força Aérea americana, que cai no meio do oceano Pacífico e desapareceu, deixando para trás alguns escombros e um rastro de óleo e sangue. Em seguida, na superfície do oceano, apareceu um rosto. Era de um jovem tenente, um dos artilheiros do avião, que se esforçava para chegar a um bote salva-vidas. Assim começou uma das mais impactantes odisseias da Segunda Guerra Mundial. O nome do tenente era Louis Zamperini (Jack O’Connell). Quando criança, foi um rebelde incorrigível. Adolescente, canalizou a rebeldia no atletismo e descobriu um talento que o levou às Olimpíadas de Berlim e à perspectiva de ganhar uma medalha de ouro nos Jogos seguintes. Mas com o início da guerra, Zamperini foi obrigado a desistir de seu sonho.

Domhnall Gleeson, Garrett Hedlund, Finn Wittrock e John Magaro também estão no elenco.

Com roteiro de Ethan Coen e Joel Coen, Invencível estreia em 15 de janeiro no Brasil.

Comentários

Notícias relacionadas