Veja Evan Rachel Wood como Madonna em Weird: The Al Yankovic Story Veja Evan Rachel Wood como Madonna em Weird: The Al Yankovic Story

Veja Evan Rachel Wood como Madonna em Weird: The Al Yankovic Story

Divulgação/Roku

O Roku divulgou a primeira imagem de Evan Rachel Wood como Madonna em WEIRD: The Al Yankovic Story, a cinebiografia do músico Weird Al Yankovic. A atriz de Westworld aparece com o visual da cantora no longa Procura-se Susan Desesperadamente.

Veja Evan Rachel Wood como Madonna em Weird: The Al Yankovic Story
Divulgação/Roku

Escrito por Yankovic e Eric Appel, do Funny or Die, WEIRD: The Al Yankovic Story explorará “todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até seu tórrido amor de celebridade, assuntos e estilo de vida notoriamente depravado”, de acordo com a sinopse oficial.

Eric Appel também dirigirá o filme. A produção está programada para começar em Los Angeles no início de fevereiro.

Daniel Radcliffe, a estrela de Harry Potter, interpretará o cinco vezes vencedor do Grammy. No elenco também estão Rainn Wilson (The Office), Julianne Nicholson (Mare of Easttown), e Toby Huss (Halt and Catch Fire).

Weird Al Yankovic é o artista de comédia mais vendido de todos os tempos. De acordo com Roku, ele é um dos três únicos artistas que tiveram hits no Top 40 em cada uma das últimas quatro décadas (os outros dois são Michael Jackson e Madonna). Seu álbum de estúdio mais recente, Mandatory Fun, de 2014, tornou-se o primeiro álbum de comédia da história a estrear em primeiro lugar no Top 200 da Billboard e gerou o hit “Tacky”, um riff de “Happy”, de Pharrell Williams.