Brad Pitt e Leonardo DiCaprio Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

Veja a primeira imagem de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em Once Upon a Time in Hollywood

Reprodução/IMDb

O aguardado próximo filme de Quentin TarantinoOnce Upon a Time in Hollywood, teve sua primeira imagem oficial revelada, mostrando Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, que protagonizam o longa. As informações são do Collider.

Confira:

Once Upon a Time in Hollywood
Reprodução/Instagram

Confirmados como protagonistas, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vão interpretar Cliff Booth e Rick Dalton, respectivamente. Segundo a matéria publicada pelo Collider, a imagem acima – divulgada por Leonardo DiCaprio no seu Instagram -, revela que as gravações do filme finalmente começaram, ou estão começando.

Além da dupla, Margot Robbie (Eu, Tonya), viverá Sharon Tate no longa – a falecida esposa do cineasta Roman Polanski. O grande elenco ainda conta com Al PacinoKurt Russell, Burt Reynolds, Tim Roth, Michael Madsen, Dakota Fanning, Scoot McNairy e Damian Lewis.

Antes mesmo de anunciar o elenco do longa, Tarantino já havia divulgado uma descrição oficial de Once Upon a Time in Hollywood, que você confere logo abaixo:

Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais… uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.

Com as filmagens programadas para começar ainda neste mês, Once Upon a Time in Hollywood chegará aos cinemas dos EUA em 09 de agosto de 2019.