Vanishings Vanishings

Vanishings I Eliza Scanlen e Dylan O’Brien devem estrelar o drama

Divulgação

Dylan O’Brien e Eliza Scanlen estão em negociações para estrelar o filme Vanishings, de acordo com a Discussing Film. O filme, que será dirigido pela dupla Celine Held e Logan George, é produzido por M. Night Shyamalan. Os detalhes do enredo ainda não estão disponíveis, mas está sendo relatado que o filme será um drama. O filme também marca a primeira vez que a Blinding Edge Pictures, produtora de Shyamalan, está produzindo um filme desde 2002 em que ele não será nomeado como diretor.

Dylan O’Brien rapidamente atingiu o estrelato após seus papéis em Teen Wolf e nos filmes da franquia Maze Runner, mas fez uma pausa na atuação após o último filme da franquia, Maze Runner: A Cura Mortal, de 2018. Desde então, ele estrelou Amor e Monstros, Flashback e Infinito, atualmente ele está filmando vários projetos e acaba de encerrar a produção de The Outfit.

Eliza Scanlen já trabalhou com Shyamalan, ela acabou de estrelar seu último filme Tempo, onde ela interpretou a versão mais velha de Kara. Scanlen também teve uma carreira impressionante para uma atriz tão jovem, tendo estrelado na série da HBO Objetos Cortantes, Dente De Leite, Adoráveis Mulheres de Greta Gerwig e O Diabo de Cada Dia. Atualmente, ela está filmando The First Lady, um filme focado nas primeiras-damas dos Estados Unidos em que ela interpretará Eleanor Roosevelt.