Val Kilmer Val Kilmer

Val I Amazon divulga trailer de documentário sobre Val Kilmer

Divulgada

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer de Val, um documentário original do Amazon Studios que mergulha na vida do ator e cineasta Val Kilmer. Um novo cartaz, que você pode ver abaixo, também foi divulgado com os dizeres “a vida que você vive é a a história que você conta”.

Val

Por mais de 40 anos, Val Kilmer, um dos atores mais inconstantes e incompreendidos de Hollywood, documentou sua própria vida e arte por meio de filmes e vídeos. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros de 16 mm feitos com seus irmãos até o tempo gasto em papéis icônicos em filmes de grande sucesso como Top Gun: Ases Indomáveis, The Doors, Tombstone: A Justiça Está Chegando e Batman Eternamente. Este documentário cru, descontroladamente original e inflexível revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração, às vezes hilário, sobre o que significa ser um artista e um homem complexo.

“Pelo menos uma vez por dia, durante anos, olhei em volta e tive uma sensação agridoce de que houve mil razões para este projeto ter naufragado. Quer dizer, como poderia ser um filme de um homem filmando a si mesmo, às vezes diariamente, anos de cada vez? É inimaginável que este filme realmente pudesse ter vindo à tona sem a parceria de meus queridos amigos, Leo e Ting, e meus parceiros de produção. Horas incansáveis ​​de edição e emoções infinitas a cada novo corte! Eu não poderia estar mais orgulhoso de compartilhar isso com o mundo!” Kilmer disse anteriormente em um comunicado.

Val é dirigido por Leo Scott e Ting Poo. Kilmer, Scott e Poo produzem com Ben Cotner como produtor executivo do projeto. O documentários será lançado nos cinemas em 23 de julho de 2021 e no Prime Video em 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.