Úrsula Corberó será a vilã Baronesa no filme sobre Snake Eyes

Snake Eyes, longa derivado de G.I. Joe, ganhou mais um nome no elenco. Segundo TheWrap, Úrsula Corberó (a Tóquio da série La Casa de Papel) vai interpretar a vilã Baronesa.

Na história original, Baronesa era o alter ego de Anastasia Cisarovna, uma jovem rica que foi radicalizada pela morte de seu irmão. Ela também era especialista em criptografia, guerra psicológica e biológica depois de receber treinamento extensivo. Baronesa também guardou rancor contra Snake Euyes, a quem ela culpou pela morte de seu irmão. Além disso, ela formou um vínculo romântico incomum com Destro, um dos principais líderes do Cobra.

O derivado será estrelado por Henry Golding (Podres de Ricos), enquanto Andrew Koji interpretará seu rival, Storm Shadow. Iko Uwais (The Raid) viverá o Hard Master. Nos quadrinhos, o Hard Master era o líder do clã ninja Arashikage e o tio de Storm Shadow. O Hard Master também foi o mentor de Snake Eyes, e seu destino levou uma rivalidade entre Storm Shadow e Snake Eyes.

Snake Eyes apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos Hasbro e nos quadrinhos Marvel G.I.  Joe em 1982 como um ninja silencioso que nunca revelou seu rosto. Ele é irmão do vilão ninja Storm Shadow.

Os dois filmes da franquia G.I. Joe renderam $675 milhões no mundo para a Paramount.

Snake Eyes chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020. Robert Schwentke (RED) a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).