Úrsula Corberó será a vilã Baronesa no filme sobre Snake Eyes

Reprodução/Netflix

Snake Eyes, longa derivado de G.I. Joe, ganhou mais um nome no elenco. Segundo TheWrap, Úrsula Corberó (a Tóquio da série La Casa de Papel) vai interpretar a vilã Baronesa.

Na história original, Baronesa era o alter ego de Anastasia Cisarovna, uma jovem rica que foi radicalizada pela morte de seu irmão. Ela também era especialista em criptografia, guerra psicológica e biológica depois de receber treinamento extensivo. Baronesa também guardou rancor contra Snake Euyes, a quem ela culpou pela morte de seu irmão. Além disso, ela formou um vínculo romântico incomum com Destro, um dos principais líderes do Cobra.

O derivado será estrelado por Henry Golding (Podres de Ricos), enquanto Andrew Koji interpretará seu rival, Storm Shadow. Iko Uwais (The Raid) viverá o Hard Master. Nos quadrinhos, o Hard Master era o líder do clã ninja Arashikage e o tio de Storm Shadow. O Hard Master também foi o mentor de Snake Eyes, e seu destino levou uma rivalidade entre Storm Shadow e Snake Eyes.

Snake Eyes apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos Hasbro e nos quadrinhos Marvel G.I.  Joe em 1982 como um ninja silencioso que nunca revelou seu rosto. Ele é irmão do vilão ninja Storm Shadow.

Os dois filmes da franquia G.I. Joe renderam $675 milhões no mundo para a Paramount.

Snake Eyes chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020. Robert Schwentke (RED) a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).