Blood and Honey | Ursinho Pooh vira assassino em série em novo filme de terror Blood and Honey | Ursinho Pooh vira assassino em série em novo filme de terror

Ursinho Pooh vira um assassino em série em novo filme de terror

Reprodução

As primeiras imagens oficiais de Winnie the Pooh: Blood and Honey [Ursinho Pooh: Sangue e Mel] foram divulgadas, o longa de terror vai abordar uma versão assustadora do amado personagem infantil.

O longa iniciou a produção no início do mês e as primeiras imagens divulgadas mostram a drástica diferença entre a versão do Ursinho Pooh que nós estamos acostumados e a nova, e assustadora, versão de Pooh e Leitão que aparecem perseguindo um grupo de pessoas. Confira na galeria abaixo as imagens divulgadas!

Os personagens, originalmente criados pelo autor A.A. Milne e pelo ilustrador E.H Shepard em 1926 entraram em domínio público nos Estados Unidos no início de 2022. Com isso, diversos criadores viram a oportunidade de adaptar suas próprias versões dos personagens, como é o caso do diretor Rhys Frake-Waterfield que decidiu criar o longa de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey.

A proposta do filme se espalhou rapidamente pela imprensa e gerou animação no público geral que espera que o filme seja lançado o mais rápido possível. A equipe por trás do filme está agilizando ao máximo o processo de edição.

Por causa de toda a imprensa e outras coisas, vamos começar a agilizar a edição e passar pela pós-produção o mais rápido possível,” comentou o diretor Rhys Frake-Waterfield em uma entrevista para a Variety, “mas nós estamos fazendo questão que seja algo bom, essa é uma das principais prioridades”.

Pouco se sabe sobre Winnie the Pooh: Blood and Honey, apenas que o Ursinho Pooh e o Leitão serão os principais vilões do filme, e que nós os acompanharemos em uma ‘caçada’ após serem abandonados por Christopher Robin, que foi embora para a faculdade. “Christopher Robin é tirado deles, e ele nunca mais deu comida para eles, isso deixou a vida de Pooh e Leitão um pouco complicada”, comentou Waterfield.