Upgrade | Novo filme da Blumhouse ganha seu primeiro trailer

Upgrade, o novo filme da Blumhouse Productions ganhou um trailer excepcionalmente sangrento para dar um gostinho do que veremos no meio do ano. A produtora tem tido seus dias de glória por conta de seus lançamentos de 2017, entre eles Fragmentado, A Morte Te Dá Parabéns e o indicado ao Oscar Corra!

Apesar de não ter nenhum outro lançamento de Jordan Peele em pauta para este ano, o suspense de vingança misturado com ficção científica Upgrade pode ser um sucesso durante a movimentada temporada de filmes que chega no meio do ano.

Upgrade se passa em um futuro não muito distante no qual Gray Trace (Logan Marshall-Green), um autoproclamado ludista*, recebe uma chance de vingança graças à generosidade de um gênio tecnológico que o dá um chip de computador que não só permite que Gray caminhe novamente, mas, como o trailer mostra tão alegremente, o transforma em uma máquina de matar.

O filme escrito e dirigido por Leigh Whannell (Jogos Mortais) foi mostrado pela primeira vez no SXSW no começo do ano e as primeiras impressões foram bastante positivas. Confira o trailer:

Upgrade ainda não tem data de estreia definida para o Brasil

*Ludista é uma pessoa contrária aos avanços tecnológicos. O movimento começou na Revolução Industrial e os ludistas protestavam contra a substituição da mão-de-obra humana por máquinas. O nome do movimento deriva de um dos seus líderes, Ned Ludd.