Universal Pictures lança primeiro trailer internacional de Kubo e a Espada Mágica

Se você gosta de grandes aventuras pode se preparar: a Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer internacional da animação Kubo e a Espada Mágica(Kubo and the Two Strings) que promete agradar crianças e adultos. Narrada pelo personagem principal, a prévia apresenta Kubo – um garoto japonês que embarca em uma grande missão para salvar sua família e o legado de seu falecido pai, o maior samurai que o mundo já conheceu.

https://www.youtube.com/watch?v=sWSeZGz9qzg&authuser=1

Inteligente e bondoso, Kubo passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos (Macaco – dublado originalmente por Charlize Theron – e o Besouro, que traz a voz de Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.

Previsto para outubro nos cinemas brasileiros, o longa conta com produção da LAIKA e traz Art Parkinson, Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, George Takei e Brenda Vaccaro como dubladores originais.

[masterslider id=”266″]