Unhinged | Suspense com Russell Crowe ganha trailer

Divulgação

O Solstice Studios lançou um trailer novo para o próximo filme de suspense de Russell Crowe (True History of the Kelly Gang), Unhinged, fornecendo-nos um conjunto de regras para evitar motoristas malucos com tendência para a raiva na estrada. Também apresentando uma nova filmagem do personagem antagônico de Crowe, você pode conferir o vídeo no player abaixo!

O filme, que originalmente estava programado para chegar aos cinemas em julho, agora chegará aos cinemas em 21 de agosto nos Estados Unidos, com o comunicado oficial confirmando que embora nem todos os cinemas sejam abertos a tempo para o lançamento, as previsões mostram que mais abrirão na segunda semana do filme em cartaz.

Unhinged é um thriller psicológico de Carl Ellsworth, o roteirista de Voo Noturno e Paranóia, e Lisa Ellzey, a produtora de Guerreiro e Cruzada. O filme explora o equilíbrio frágil de uma sociedade levada ao limite, levando algo que todos nós já experimentamos – a raiva na estrada – a uma conclusão imprevisível e assustadora. Rachel (Caren Pistorius) está atrasada para o trabalho quando briga em um semáforo com um estranho (Crowe) cuja vida o deixou se sentindo impotente e invisível. Logo, Rachel descobre que ela e todos que ama são alvos de um homem que decide deixar uma última marca no mundo ensinando-lhe uma série de lições mortais. O que se segue é um perigoso jogo de gato e rato que prova que você nunca sabe o quão próximo está de alguém que está prestes a ficar louco.

O filme é dirigido por Derrick Borte (Caminhos De Sangue) e também estrelado por Caren Pistorius (Máquinas Mortais), Gabriel Bateman (Pense Como Um Cão), Jimmi Simpson (Westworld) e Austin P. McKenzie (When We Rise).

[masterslider id=”932″]