Uncle Frank | Drama com Sophia Lillis e Paul Bettany ganha trailer e cartaz

Divulgaçao

O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial do drama original Uncle Frank, estrelado por Sophia Lillis (Objetos Cortantes), Paul Bettany (WandaVision) e o indicado ao Emmy Peter Macdissi (A Vida Imortal de Henrietta Lacks). Você pode conferir o trailer no player abaixo!

Em 1973, a adolescente Beth Bledsoe (Lillis) deixa sua cidade natal na zona rural do sul para estudar na Universidade de Nova York, onde seu amado tio Frank (Bettany) é um reverenciado professor de literatura. Ela logo descobre que Frank é gay e mora com seu parceiro de longa data Walid “Wally” Nadeem (Macdissi) – um acordo que ele manteve em segredo por anos. Após a morte repentina do pai de Frank – o avô de Beth – Frank é forçado a voltar para casa com relutância para o funeral com Beth a reboque e finalmente enfrentar um trauma há muito enterrado do qual ele passou toda a sua vida adulta fugindo.

Divulgação

O filme, escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Alan Ball (Beleza Americana), também é estrelado por Judy Greer, Steve Zahn, Lois Smith, com Margo Martindale e Stephen Root. Uncle Frank é produzido por Bill Block, Michael Costigan, Jay Van Hoy, Stephanie Meurer, Peter Macdissi e Ball. Os produtores executivos incluem Bob Osher, Andrew Golov, Christopher Tricarico, Josh Peters e Isaac Ericson.

Uncle Frank estreia no Prime Video em 25 de novembro de 2020.