Uncharted com Tom Holland Uncharted com Tom Holland

Uncharted | Longa estrelado por Tom Holland ganha primeiras imagens

 

A Sony Pictures acaba de divulgar as primeiras imagens do esperado filme Uncharted, baseado no sucesso homônimo dos games. Estrelado por Tom Holland, que interpreta Nathan Drake, o elenco também conta com nomes como Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Sobre o filme

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake’s DeceptionTom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) interpretará Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será interpretado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) no filme.

Baseado no videogame de ação e aventura Uncharted: Drake’s Fortune da Naughty Dog e Sony Interactive, a história segue um descendente do explorador Sir Francis Drake, um caçador de tesouros chamado Nate Drake que acredita saber o paradeiro de El Dorado, a lendária cidade sul americana repleta de ouro. A busca se torna competitiva quando um caçador rival se une à briga e depois aumenta quando as criaturas – na verdade descendentes mutantes de espanhóis e nazistas – começam a atacar aqueles que desejam aprender os verdadeiros segredos do tesouro.

Dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”), Uncharted tem estreia prevista para julho de 2021.