Uma Noite Em Miami Uma Noite Em Miami

Uma Noite em Miami… | Novo trailer reúne as quatro lendas

Divulgação

O Amazon Prime Video divulgou um novo trailer de Uma Noite em Miami…, filme que marca a estreia de Regina King na direção, nos fornecendo uma prévia da noite importante em que quatro figuras lendárias da história negra se reuniram na mesma sala. Confira o vídeo no player abaixo!

Situado na noite de 25 de fevereiro de 1964, a história segue um jovem Cassius Clay (antes de se tornar Muhammad Ali) quando ele sai do Centro de Convenções de Miami Beach como o novo Campeão Mundial de Boxe Peso Pesado. Contra todas as probabilidades, ele derrotou Sonny Liston e chocou o mundo dos esportes. Enquanto multidões se aglomeram em Miami Beach para comemorar a partida, Clay – incapaz de permanecer na ilha por causa das leis de segregação da era Jim Crow – passa a noite no Hampton House Motel em um dos bairros historicamente negros de Miami comemorando com três de seus amigos mais próximos: o ativista Malcolm X, o cantor Sam Cooke e o astro do futebol Jim Brown. Na manhã seguinte, os quatro homens emergem determinados a definir um novo mundo para eles e seu povo.

O elenco do filme inclui Kingsley Ben-Adir (The OA) como Malcolm X, Eli Goree (Riverdale) como Cassius Clay, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Jim Brown, Leslie Odom Jr. (Hamilton) como Sam Cooke, Lance Reddick (Bosch) como o irmão Kareem, Jasmine Cephas Jones (Hamilton) como Barbara Cooke, Michael Imperioli (The Sopranos) como Angelo Dundee e Beau Bridges (Goliath) como o Sr. Carlton.

Uma Noite em Miami… estará disponível para streaming na sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não teve uma data de lançamento confirmada no Brasil.