Uma Noite de Crime 6 pode ter retorno de Frank Grillo

Divulgação

Uma Noite de Crime se tornou uma das maiores franquias do cinema, contando com 5 filmes já confirmados. O último será lançado no cinema ainda este ano e vem deixando os fãs ansiosos por uma continuação. De acordo com o criador da franquia, James DeMonaco, a possibilidade de um sexto filme não está descartada. Caso aconteça, a mesma será toda focado no personagem de Frank Grillo. O longa ainda nem está confirmado, mas o roteirista já tem tudo planejado. O primeiro filme pode ser visto no Globoplay.

“Cara, minha ideia de Uma Noite de Crime 6 é ser tudo sobre Frank. É tudo sobre o personagem Leo. Sem dar nada, acho que ele está fora por conta própria, mas ele vai ser chamado de volta à ação, espero que em Uma Noite de Crime 6, se tivermos a sorte de fazê-lo. Espero que Leo volte. Esse é o objetivo. Quando eu vim com Uma Noite de Crime 6, ele era o centro da ideia. Espero que possamos fazer isso com ele”, disse DeMonaco ao Slash Films.

Divulgação

A franquia foi lançada em 2013 e, desde então, já ganhou cinco filmes e uma série de TV com duas temporadas. Uma Noite de Crime tem todas as suas produções com roteiro do criador James DeMonaco. O produtor Jason Blum, fundador da Blumhouse Productions, especializada em filmes de terror de baixo orçamento,  confessou em entrevista ao site Slash Film, que não está preparado para dar adeus.

A estreia do quinto filme da franquia nos cinemas, Uma Noite de Crime: A Fronteira, está marcada para 2 de julho nos Estados Unidos. O quinto filme se passa fora da cidade grande, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Para ele, esse é o melhor filme da franquia.

“Este é o último filme. Vou tentar convencê-lo a fazer outro”.