Uma das sequências de Animais Fantásticos e Onde Habitam pode acontecer no Brasil?

Estamos há 3 semanas do lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas os Potterheads já estão com os olhos no futuro (agora que sabemos existir um ! ). O produtor Stuart Craig já divulgou a primeira informação sobre o próximo lançamento da franquia, programado para chegar ao cinemas em novembro de 2018.

O diretor David Yates já havia mencionado que o próximo filme da franquia seria em outra grande capital, e agora sabemos qual ! Todos iremos viajar para Paris, em 2018, junto com Newt e suas criaturas. Craig deve voltar para a produção, assim como o cinegrafista Philippe Rousselot e a figurinista Colleen Atwood, além de ,obviamente, J.K. Rowling como roteirista e Yates como diretor. Os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, e Zoe Kravitz, também estarão presentes. 

O filme também irá contar com um Alvo Dumbledore por volta dos 40 anos (ainda a ser escalado) e, possivelmente, Gellert Grindelwald, que estava causando uma onda de pavor na Europa durante o primeiro filme, antes de sumir.

Desde já deixo avisado que nada foi confirmado e/ou mencionado a respeito do Brasil. Tudo abaixo não passa de uma forte teoria .

A página Potterish, no facebook, divulgou uma teoria que pode trazer esperança e felicidade aos fãs brasileiros. Todos se lembram de quando J.K. Rowling confirmou que seriam 5 filmes em sua conta no Twitter ? Reparem nos idiomas e na ordem que foram utilizados.

Primeira coisa a se reparar ? Obviamente que temos, possivelmente, uma palavra em português no meio (pode ser Espanhol também). Uma vez que no próprio site da autora, o Pottermore, foi divulgada a existência de uma Escola de Magia no Brasil, Castelobruxo, a teoria só fica mais forte. Será que teremos J.K. Rowling no Brasil no futuro ?

Há ainda a chance de sermos os penúltimos na lista de Rowling, já que inglês (Nova York) e francês (Paris) são os dois primeiros.

Agora só nos resta torcer, rezar, orar, fazer promessa, tudo que for possível para isso tudo ser verdade! Já queremos J.K. Rowling no Brasil !