Um Pequeno Favor | Suspense estrelado por Blake Lively e Anna Kendrick ganha novo trailer

A Lionsgate divulgou o novo trailer de “Um Pequeno Favor” (A Simple Favor), drama baseado no best-seller homônimo da autora Darcey Bell, com estreia agendada para  27 de setembro. Assista ao trailer no player abaixo!

Dirigido por Paul Feig (de “Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado” e “Missão Madrinha de Casamento”), o filme gira em torno de Stephanie (Anna Kendrick), uma mamãe vlogger que procura descobrir a verdade por trás do repentino desaparecimento de sua melhor amiga Emily (Blake Lively).

Nos Estados Unidos, a Lionsgate promoveu no início de maio uma curiosa ação promocional para divulgar o filme. Com mais de 21 milhões de seguidores, o perfil oficial de Blake Lively no Instagram apagou todas suas antigas publicações, mantendo apenas o teaser do filme, com a legenda: “O que Aconteceu com Emily?”. A atriz também passou a seguir somente mulheres com o nome Emily. As postagens geraram mais de 1 milhão de curtidas e quase 13 mil comentários e palpites.

No Brasil, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes. O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Bertrand Brasil, e já está disponível nas livrarias de todo país. Uma edição (tie-in), com a capa do filme, chega às livrarias em setembro, junto ao lançamento do longa.