Um Pequeno Favor | Estrelado por Blake Lively e Anna Kendrick ganha pôster final

Após divulgar diversos posteres enigmáticos, a Paris Filmes divulgou o pôster final de de Um Pequeno Favor, thriller baseado no best-seller homônimo da autora Darcey Bell, com estreia agendada para  27 de setembro. Veja:

Dirigido por Paul Feig (de Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado e Missão Madrinha de Casamento), o filme gira em torno de Stephanie (Anna Kendrick), uma mamãe vlogger que procura descobrir a verdade por trás do repentino desaparecimento de sua melhor amiga Emily (Blake Lively).

No Brasil, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes. O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Bertrand Brasil, e já está disponível nas livrarias. Uma edição (tie-in), com a capa do filme, chega às livrarias em setembro, junto ao lançamento do longa.

Sinopse: Um Pequeno Favor

Quando a “nova amiga” de Stephanie (Anna Kendrick) pede para ela pegar seu filho na escola e depois desaparece misteriosamente, Stephanie procura descobrir a verdade por trás do súbito desaparecimento de Emily (Blake Lively). Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding) neste thriller cheio de reviravoltas e traições, segredos e revelações, amor e lealdade, assassinato e vingança. “Um Pequeno Favor” é um elegante filme noir pós-moderno dirigido por Paul Feig.