Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick ganham novas datas de estreia

Reprodução/Paramount Pictures

A Paramount Pictures atualizou hoje (02) o calendário de estreias do cinema. Alguns dos lançamentos mais esperados das telonas foram adiados devido  à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Um Lugar Silencioso – Parte II, antes previsto para 19 de março de 2020, foi remarcado para 03 de setembro de 2020.

Na trama, logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Top Gun: Maverick, que marca o retorno de Tom Cruise ao icônico papel dos anos 80, será lançado em 23 de dezembro de 2020. O filme estava previsto para o dia 09 de julho de 2020.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Outro lançamento remarcado foi Bob Esponja: O Incrível Resgate, que chega aos cinemas em 30 de julho de 2020.