Um Lugar Silencioso – Parte II é adiado devido ao Coronavírus

Reprodução/Total Film

A Paramount Pictures divulgou uma nota oficial confirmando que Um Lugar Silencioso – Parte II terá sua estreia adiada. A nova data de lançamento ainda não foi revelada.

“Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.”

Na trama, logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Djimon Hounsou e Cillian Murphy também estão no elenco.

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia em 19 de março de 2020. O longa será novamente dirigido e escrito por John Krasinski, que atuou no primeiro filme.

[masterslider id=”868″]